Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
01.1 - DASA

Psicóloga auxilia no crescimento da DASA durante a pandemia

Encontros mensais levam bem-estar aos advogados do escritório, trazendo benefícios pessoais que refletem em vitórias para os clientes

Em um dos momentos mais intensos de nossa história, trouxemos o apoio de uma psicóloga para andar junto com nossos profissionais. Desde março, o escritório tem sido um dos mais requisitados do mercado por conta da nossa longa experiência em recuperações judiciais – a crise econômica agravada pela pandemia levou muitas empresas a buscarem a ferramenta jurídica que permite empresas endividadas renegociarem seus débitos. Nossa ideia ao trazer uma psicóloga para atuar dentro do escritório é proporcionar bem-estar aos nossos advogados e isso tem sido fundamental em um período de grande exigência por conta do crescimento do número de ações.

A psicóloga Daniela Levy, pós-graduada em terapia cognitiva comportamental, tem feito palestras e workshops bimestrais online com nossos profissionais desde o fim do ano passado. Ela trabalhou aspectos que aumentam o conforto dos advogados, ajudando-os a lidar melhor com os desafios e as incertezas da profissão. A pandemia amplificou essas questões devido à nova maneira de funcionamento do judiciário e, claro, devido às preocupações com a doença.

Os encontros com a Daniela falam da situação como um todo, mas entram nas individualidades de cada profissional. Tem pessoas que moram sozinhas, pessoas que moram com filhos, pessoas que moram com pais. Ela ajuda a desenvolvermos a melhor maneira de lidar com idosos e com as crianças e como manter a paz nos relacionamentos em casa durante o isolamento.

O que percebemos é que esse bem-estar em casa trazido pelas sessões com a psicóloga reflete diretamente no clima do escritório e no desempenho de cada profissional. É um movimento no qual todos saem felizes. Inclusive nossos clientes.

Carlos Deneszczuk e Daniel Amaral Sócios da DASA Advogados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *